Dicas para o Dia do Hamburguer

Dia do hamburguer, 5 dicas essenciais para a sua vender mais nessa data. O Dia do Hambúrguer é celebrado mundialmente em 28 de maio.

O prato deixou de ser um dos mais populares somente nos Estados Unidos e hoje é recorde de vendas no mundo todo, inclusive no Brasil.

Seja em redes de fast food ou hamburguerias especializadas, o consumo de hamburguer não para de subir!

O segmento de hambúrgueres se manteve em alta nos últimos anos e a expectativa é que continuem liderando o setor de food service nos próximos anos.

Afinal, além de saborosos, os hambúrgueres são alimentos práticos e fáceis de serem consumidos em qualquer lugar e hora do dia.

Por isso, esse é um ótimo cenário para quem já é dono (a) ou pretende abrir um delivery de hambúrguer.

E para aproveitar a oportunidade, preparamos 5 dicas essenciais que vão ajudar a impulsionar as suas vendas nesse Dia do Hambúrguer.

Dicas essenciais para você vender mais no Dia Mundial do Hambúrguer

Já não é mais novidade que o segmento de hamburgueria está entre os que mais crescem e fazem sucesso no setor de alimentação brasileiro, por isso o sabor e a qualidade dos seus hamburgueres devem ser uma regra obrigatória, mas para garantir que as suas vendas aumentem, apenas isso não basta.

Nesse sentido, são necessárias algumas estratégias para atrair mais clientes e fazê-los fechar o pedido no carrinho.

1 – Promova uma ação para chamar a atenção dos clientes no dia do hamburguer

A primeira dica é aproveitar o Dia Mundial do Hamburguer para promover uma ação estratégica e chamar a atenção dos seus clientes. Pode ser com o objetivo de divulgar sua hamburgueria, atrair novos clientes ou se relacionar com os antigos.

Para isso, use e abuse do potencial das redes sociais, pois elas têm várias ferramentas e recursos que podem te ajudar. 

Por exemplo, é possível criar uma enquete no Instagram para descobrir qual o hamburguer preferido dos clientes no seu cardápio. Depois, você pode oferecer desconto para o mais votado.

Outras ideias são fazer um sorteio de um combo ou um concurso de melhor foto de hambúrguer com um prêmio para a foto vencedora, assim você incentiva o cliente a comprar e também a postar foto do prato dele, alcançando um número ainda maior de pessoas.

2 – Ofereça cupons de desconto para o dia do hambuguer

Nada melhor para aumentar suas vendas do que oferecer cupons de desconto para os seus clientes no Dia do Hamburguer.

Afinal, os clientes estão sempre em busca de desconto para comprar pagando menos.

Essa é uma ótima oportunidade para agradar aqueles clientes fiéis que estão sempre comprando de você. Você pode fazer cupom de frete grátis, cupom com produto brinde ou o clássico desconto.

Aproveite que com o sistema para hamburguerias da BeeFood você mesmo pode criar cupons de desconto e até cashback, tendo total controle das vendas feitas!

Assim será possível mensurar e analisar os resultados obtidos com a oferta, obtendo dados importantes para as próximas estratégias de vendas.

3 – Tenha opções de hamburgueres vegetariano e vegano

O público vegetariano e vegano tem crescido cada vez mais e tem buscado novas opções de alimentos para inserir na própria dieta.

Por isso, ter um hambúrguer que atenda esse público deixou de ser um diferencial e agora já é essencial para quem quer vender mais e se destacar entre os concorrentes.

Assim, a primeira dica é: tenha opções de hamburgueres vegetarianos e veganos. Prepare o seu delivery ou o seu ponto de venda para atendê-los, garantindo que as suas vendas aumentem.

Na hora de incluir esses itens no seu menu, o sistema de gestão BeeFood oferece uma solução rápida e prática através do cardápio digital.

Você não precisa se preocupar com reimpressão de material e consegue adicionar ou editar cada item facilmente de maneira digital.

Aliás, você pode justamente aproveitar o Dia do Hamburguer para lançar um novo sabor no seu cardápio!

4 – Crie combos especiais para o dia do hamburguer

Apostar em combos especiais para celebrar o Dia Mundial do Hamburguer pode trazer ótimos resultados para as suas vendas.

Assim, crie combinações entre os hamburgueres e outros itens do seu cardápio que os clientes também gostam. Por exemplo:

Batata-frita
Molhos especiais
Bebidas
Sobremesas

Essa é mais uma oportunidade para aproveitar as vantagens e facilidades do cardápio digital que o sistema de gestão BeeFood oferece, já que você pode cadastrar cada item e disponibilizá-lo na hora para o seu cliente.

5. Invista em aplicativos de delivery para hamburgueria

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O hamburguer está entre as comidas mais vendidas no delivery.

Por isso, adaptar o seu negócio ao perfil dos consumidores é extremamente importante para que você consiga atendê-los com eficiência.

Através dos aplicativos de delivery o cliente consegue comprar sem precisar sair de casa e com apenas alguns cliques. Para muitas pessoas isso já é um hábito e um estilo de vida.

O sistema de gestão BeeFood permite a integração com os melhores aplicativos de delivery, entre eles IFood, Rappi, AiQFome, UaiRango e Delivery Much.

Lembre-se que os produtos que serão disponibilizados por você no aplicativo de delivery podem ser os mesmos que são oferecidos em seu pdv.

BeeFood – Sistema para hamburgueria

O sistema para hamburgueria da BeeFood oferece soluções que atende todas as etapas do seu negócio, inclusive em datas especiais como o Dia Mundial do Hamburguer!

Quer conhecer o BeeFood na prática? Experimente grátis!

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