Dicas de atendimento para fidelizar clientes em restaurantes

Dicas de atendimento para fidelizar clientes em restaurantes. Atrair novos clientes para o seu negócio é muito bom, mas fidelizar os antigos também é importante. Nós sabemos que essa não é uma tarefa fácil, afinal lidar com pessoas exige preparo e treinamento.

Por isso, se você é dono de uma pizzaria, restaurante, bar ou qualquer outro negócio do setor alimentício, precisa começar a pensar em estratégias que possam lhe ajudar a garantir clientes fiéis. Mas se você não tem ideia de como fazer isso, não se preocupe.

Separamos aqui neste artigo algumas dicas criativas de atendimento para fidelizar os seus clientes e manter o vínculo entre eles e o seu negócio mais vivo do que nunca.

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Atendimento através dos aplicativos de delivery

Os aplicativos de delivery são ferramentas indispensáveis hoje para a fidelização de clientes, afinal, quem é que não gosta de pedir aquela comida gostosa sem precisar sair de casa, não é mesmo?

Com funcionalidades exclusivas, o sistema de gestão BeeFood permite que você faça integração com os aplicativos de delivery iFood, Uber Eats e Delivery Much. Ou seja, o seu cliente terá muito mais comodidade na hora de fazer o pedido e você conseguirá controlar tudo de maneira simples do seu pdv, pelo sistema de gestão BeeFood, sem ter que ficar repassando ou duplicando pedidos.

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Cupom de desconto e CashBack

Os cupons de desconto fazem muito sucesso, não dá para negar. Essa é uma ótima maneira de atrair novos clientes e garantir que eles comprem de você novamente.

Todo mundo gosta de pagar menos por um produto, não é mesmo? E com comida não é diferente!

Por isso, seja em seu pdv ou pelos aplicativos de delivery, com o sistema de gestão BeeFood você consegue criar cupons de descontos ilimitados ou cashback, oferecendo uma quantia em dinheiro de volta para o seu cliente usar na próxima compra.

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Agilidade no atendimento

Mas claro que os descontos não podem ser o único atrativo do seu negócio.

Um atendimento eficiente e rápido também faz toda a diferença, não importa se ele acontecerá presencialmente em seu pdv ou online, através do WhatsApp ou aplicativos de delivery.

Então se o fim de semana chegou e você está com o restaurante cheio, não se preocupe. O cardápio digital do BeeFood pode ser disponibilizado em um tablet para o seu cliente, na mesa do seu pdv, assim ele não precisa ficar esperando o garçom para ser atendido.

De uma maneira prática e dinâmica, o cliente consegue ver todas as opções de pratos e bebidas disponíveis no seu pdv, escolher a quantidade de cada item e finalizar o pedido.

Integração com o sistema de gestão

As facilidades do cardápio digital não podem agradar só o cliente, ele precisa facilitar para os funcionários também. Por isso, o cardápio digital pode ser integrado ao sistema de gestão BeeFood utilizado no pdv.

Isso otimiza a rotina de trabalho dentro do estabelecimento, pois todas as informações podem ser gerenciadas de maneira unificada.

Além disso, a integração com o sistema de gestão BeeFood permite que as informações sejam atualizadas ou transferidas de um sistema para outro com segurança e rapidez.

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Gostou das dicas de atendimento para fidelizar clientes em restaurantes? Então não espere mais e comece hoje mesmo a colocar em prática essas ideias para fidelizar os seus clientes.

Agora que você já conhece um pouco mais os benefícios que o sistema de gestão BeeFood oferece, chegou a hora de elevar o patamar do seu negócio.

Adquira o sistema de gestão mais eficiente do mercado e garanta todos esses serviços que com certeza agradarão os seus clientes e ainda ajudará a otimizar o trabalho dentro do seu restaurante.  

Cuide do seu negócio do jeito que ele merece.

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