Pare de perder clientes

Pare de perder clientes! Atrair novos clientes para o seu negócio é tão importante quanto fidelizar os antigos. E é claro que quando estamos falando de lanchonetes, docerias ou pizzarias, um atendimento bom e eficiente é muitas vezes critério de escolha para os clientes.

Ou seja, você e a sua equipe devem se preocupar com o atendimento assim como se preocupam com a qualidade da comida.

Ninguém gosta de ir jantar com a família em um momento de lazer e receber um péssimo atendimento do garçom; ou sair para almoçar durante o expediente e esperar muito tempo para ser atendido. Pior que isso só se o cliente receber o pedido errado.

Parece mentira, mas se você é gerente de um restaurante sabe que se não há uma boa administração na rotina de trabalho essas coisas acontecem com frequência. Por isso, resolvemos compartilhar neste artigo dicas preciosas de como o sistema de gestão BeeFood, desenvolvido pela BeeTech, pode auxiliar você no atendimento do seu negócio.

Trabalhe com cardápio digital

Ter um cardápio digital no seu ponto de venda (pdv) significa que o seu cliente não precisará ficar esperando pelo garçom para ser atendido.

O cardápio digital do sistema de gestão BeeFood pode ser disponibilizado através de QR Code ou em um tablet na mesa do seu restaurante. Assim o cliente poderá escolher com calma o que deseja e se o estabelecimento estiver cheio ele não precisará enfrentar nenhum tipo de fila.

Não se esqueça de utilizar fotos atrativas e fazer uma boa descrição do seu prato no cardápio digital. Isso é fundamental!

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Imagem 1: Cardápio Digital Animado.

Agilize o atendimento pelo WhatsApp

O cliente não foi até o seu pdv mas te chamou pelo WhatsApp? Não deixe ele esperando.

Muitas vezes o atendimento online exige ainda mais rapidez, por isso o sistema de gestão BeeFood oferece ferramentas indispensáveis para que você possa otimizar esse processo.

O atendente virtual BeeBot é capaz de esclarecer as dúvidas mais frequentes do seu cliente, enviar o cardápio digital e notificar sobre o andamento do pedido. Rápido e prático.

O atendente virtual do BeeFood responde automaticamente todos os clientes. Você mesmo poderá customizar essas mensagens conforme a necessidade do seu negócio.

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Imagem 2: Robô de WhatsApp

Faça integração com os aplicativos de delivery

Os pedidos realizados através de aplicativos de delivery como iFood, Delivery Much e Uber Eats aumentaram significativamente no último ano. Muitas vezes o cliente prefere a praticidade de fazer o pedido sem precisar sair de casa, mas isso não significa que ele não merece a sua atenção.

Não importa se o atendimento é presencial em seu pdv ou online pelo aplicativo de delivery, o atendimento eficiente é essencial.

Se você não tem o sistema de gestão BeeFood, além de você gerenciar os pedidos que chegam pelo aplicativo de delivery você também precisará investir em uma outra plataforma para gerenciar os pedidos que estão sendo feitos dentro do seu pdv.

O sistema de gestão BeeFood integrado ao aplicativo de delivery permite que você administre todos esses pedidos em um único lugar: facilita o seu controle e otimiza o atendimento com o seu cliente.

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Imagem 3: Integrações de delivery

Gostou das dicas?

Essas são apenas algumas das inúmeras vantagens que o BeeFood pode proporcionar para o seu negócio.

O sistema de gestão foi desenvolvido para atender todas as etapas do seu negócio: controle de caixa, controle de pedidos e de estoque, administração financeira e relatórios gerenciais.

Entre em contato com um dos nossos especialistas, tire todas as suas dúvidas e saiba como o sistema de gestão BeeFood pode facilitar o seu trabalho e toda a sua equipe. 

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Imagem 4: Cadastre-se Grátis!

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