BeeBot, Atendente Virtual para Delivery no WhatsApp

O atendente virtual BeeBot é capaz de tirar as dúvidas mais frequentes de seus clientes, enviar o cardápio digital e notificar sobre o andamento do pedido. Ele responde automaticamente, ao mesmo tempo e em segundos todos os clientes.

Como-organizar-e-melhorar-o-fluxo-de-pedidos-do-seu-delivery

Responda as maiores dúvidas automaticamente

O BeeBot recepciona seu cliente pelo WhatsApp e cuida de todo atendimento, tirando as maiores dúvidas e respondendo instantaneamente todas as conversas.

Envie notificações a cada atualização do pedido

Envie notificações a cada etapa do pedido, com todas as informações importantes para seu cliente. 

 

Disparo em massa de mensagens

Crie campanhas sem limites e mantenha a comunicação ativa com seus melhores clientes, oferecendo promoções e contando todas as novidades diretamente pelo WhatsApp.

Encontre o público certo entre seus clientes com filtros personalizados exclusivos.

Gestão simples das conversas que precisam de atenção humana

Receba alertas quando uma conversa precisa de atenção humana. Dessa forma é possível deixar o atendimento no automático e se preocupar realmente com a operação do negócio.

Configure tudo da forma que achar melhor

Tenha total controle das configurações do BeeBot, podendo alterar o texto das mensagens, criar novas respostas automáticas e deixar tudo do jeito da sua marca.

Pesquisa de satisfação dos seus pedidos

Ao final de cada pedido é disparado uma mensagem de agradecimento e solicitação de avaliação.

Acompanhe de perto o feedback de seus clientes e saiba exatamente como anda a qualidade do seu Delivery.

Receba contato de um especialista

Informe seus dados abaixo e iremos entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas.