Cardápio Digital Para Delivery: Investimento Indispensável Para O Seu Negócio

O mercado de delivery não para de crescer e pedir comida de casa já é um hábito de muitos brasileiros. Por isso, se a sua empresa recebe muitos pedidos pelo delivery ou se você deseja fidelizar seus clientes proporcionando mais facilidade durante o atendimento, chegou a hora de investir em um cardápio digital.  

O cardápio digital é uma ferramenta indispensável para que o sistema de delivery seja vantajoso para o seu negócio e prático para o cliente. Afinal, o pedido feito online por aplicativo ou mensagem direta nas redes sociais já é bem mais comum do que os pedidos feitos por ligação.

Mas como é que você, gestor, pode garantir que o seu cliente tenha uma boa experiência na hora de fazer o pedido se não está lá para atendê-lo? Tenha um cardápio digital eficiente.

Continue a leitura e saiba como utilizar o cardápio digital na estratégia do seu delivery!

 

cardapio digital para delivery
Imagem 1: Cardápio digital Paná

Uma imagem vale mais que mil palavras

Essa é a verdade: não importa o quanto você fala sobre o seu prato, a imagem é essencial para atrair a atenção do consumidor.

No cardápio digital você pode ilustrar cada item que você vende com uma foto. Seja original! Capriche na hora de captar as imagens. Se você é dono de uma padaria ou doceria, por exemplo, mostre com clareza o recheio das delícias que você vende.

Facilidade do começo ao fim

Mas claro que não é só a aparência que conta em um cardápio digital. É importante que o consumidor tenha uma boa experiência do começo ao fim, afinal, você não quer que ele desista no meio do pedido, não é mesmo?

Por isso é importante que os cardápios sejam dinâmicos e organizados.

No cardápio digital da BeeFood, sistema de gestão desenvolvido pela Beetech, todos os itens podem ser separados por categoria e o cliente pode escolher entre as formas de pagamento que o seu negócio oferece, seja ele realizado online ou presencial.

Mais agilidade no atendimento

Com o sistema para restaurante BeeFood, quando o cliente envia uma mensagem pelo WhatsApp para o estabelecimento ele já recebe o link para acessar o cardápio digital e fazer o pedido. Ao finalizar, ele consegue acompanhar todas as etapas dessa solicitação.

Ou seja, o cliente não precisa ficar esperando um retorno do atendente e todo o processo acontece de maneira rápida e eficiente. 

Isso significa que a ansiedade que o cliente tem para saber se o pedido já ficou pronto acabou!

Diferenciais

Você está enganado se acha que não é possível oferecer diferenciais para o cliente através do cardápio digital.

O sistema para restaurante BeeFood desenvolveu um cardápio digital com cupom de desconto e cashback! Essas funções são atrativas para o consumidor e mais uma oportunidade para o seu restaurante, pizzaria ou padaria fidelizar e conquistar o cliente.

Você ainda consegue obter relatórios para saber quais estratégias estão dando certo em seu negócio.

Cardápio digital integrado ao sistema de gestão

relatorios de acesso
Imagem 2: Relatórios de acesso e conversão do BeeShop nosso cardápio digital.

Leia aqui dicas de como divulgar melhor seu restaurante no instagram.

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